Francisco Macau desvenda finalmente o nome da sua segunda filha
Escrito por Silvia Ribeiro em Agosto 25, 2025
“Maria Madalena“

Há cerca de uma semana foi tornado público que Francisco Macau se preparava para receber a sua segunda filha, fruto da relação com Sara Calado.
O casal recorreu ao Instagram para anunciar a chegada da bebé, numa publicação conjunta. “Estávamos à tua espera”, pode ler-se na legenda.
Na partilha, foi divulgada a primeira fotografia da recém-nascida, onde se deixou ver o seu delicado rosto. Contudo, o nome escolhido permaneceu em segredo, já que, de acordo com o próprio, ainda existiam algumas dúvidas relativamente à decisão final.
Francisco Macau já havia revelado que a dúvida estava entre os nomes Maria Amália e Maria Madalena, chegando mesmo a pedir a opinião dos seguidores através de uma caixa de perguntas nas redes sociais.
Entretanto, a decisão foi finalmente anunciada na mesma plataforma: o nome da bebé está escolhido. “Maria Madalena”, revelou a companheira do empresário quando respondeu à questão de um fã.
