ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

PSP emite “parecer negativo” a manifestações no Martim Moniz

Escrito por em Abril 24, 2025

 

“Garantir a ordem e tranquilidade públicas”.

 

No dia em que se comemora a liberdade foram várias as concentrações marcadas na freguesia de Santa Maria Maior, em Lisboa.

A Polícia de Segurança Pública (PSP),revelo que emitiu um “parecer negativo” às manifestações agendadas para o dia 25 de Abril, no Martim Moniz.

De acordo com a força policial e com o comunicado enviado à Câmara Municipal de Lisboa, esta posição deve-se ao facto de estarem marcadas várias concentrações “para a mesma hora e área geográfica, algumas com objetivos, desígnios e posicionamentos ideológicos distintos e antagónicos” e de existir a necessidade de “garantir a ordem e tranquilidade públicas”.

Para além do tradicional desfile de celebração do 25 de abril, na Avenida da Liberdade estava também prevista a concentração do partido Ergue-te do movimento Habeas Corpus.

 


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista