“Quando soube que foi porteiro de uma discoteca, fiquei a gostar ainda mais dele”
Escrito por Maria Francisca em Abril 22, 2025





Joana Barrios reagiu à morte de Francisco.
Papa Francisco faleceu esta segunda-feira (21), aos 88 anos, e nas redes sociais são várias as homenagens prestada a esta grande personalidade.
Joana Barrios, foi uma das várias caras conhecidos que assumiu publicamente a sua admiração por este líder da igreja católica.
“O Papa Francisco foi um dos grandes ícones do nosso tempo. Quando soube que foi porteiro de uma discoteca, fiquei a gostar ainda mais dele e a prestar atenção aos seus movimentos”, pode ler-se na partilha.
“Não sei se haverá outro como ele, só sei, óbvio, que o seu pontificado foi singular no melhor sentido possível. Gentil, corajoso, acolhedor. De forma transversal. Dei por mim a pensar que, dúvidas houvesse, o seu último dia de vida no plano terrestre espelha-o“, completou.





Você também pode gostar
Continue lendo

