ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

“Perdemos um símbolo de fé, de esperança e de humanidade”

Escrito por em Abril 21, 2025

 

Mariza reagiu à morte do Papa Francisco.

Mariza foi uma das figuras públicas que reagiu à morte do Papa Francisco.

O sumo pontífice tinha 88 anos.

“Hoje o mundo amanhece mais silencioso. Perdemos um símbolo de fé, de esperança e de humanidade. O Papa, com a sua presença serena e as suas palavras de amor e compaixão, tocou milhões de corações e deixou uma marca profunda na história da nossa humanidade”, começou por escrever, numa publicação feita nas redes sociais.

“Neste momento de luto, uno-me em oração a todos aqueles que encontram consolo na sua mensagem e no seu legado. Que a sua luz continue a guiar-nos nos caminhos da paz, do respeito e da bondade“, acrescentou.

“Que descanse em paz, Papa Francisco”, finalizou.

Na caixa de comentários, os seguidores deixaram algumas mensagens: “Vá em paz Francisco!!! Agradecemos por tudo. Tua imagem ao rezar solitário na Pandemia vai ser eterna”, “Que descanse em paz”, “Que perda gigante” ou “Que Deus o receba na sua glória. E que a sua alma descanse em paz”, pode ler-se.

Recorde-se que Mariza atuou na Cerimónia de Acolhimento do Papa Francisco, na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) 2023.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mariza (@marizaoficial)

 

Marcado como

Continue lendo

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista