Madalena Abecasis encontra cobra dentro de casa
Escrito por Redação em Abril 6, 2025
“Nunca pensei dizer isto, mas encontrei uma cobra na minha cozinha…”
A influenciadora Madalena Abecasis apanhou um pequeno susto dentro da sua própria casa.
Após ter partilhado com os seguidores nas redes sociais, o episódio tornou viral pelo tom bem-humorado com que a criadora de conteúdo enfrentou a situação.
Segundo Madalena, tudo começou após o almoço, quando o marido, Nuno, a alertou para uma suposta cobra que teria entrado pela janela da sala. Inicialmente, não encontraram o animal e acharam que se tratava de um alarme falso. No entanto, por volta da meia-noite, a influencer voltou à cozinha e… lá estava ela. “Uma cobra daquelas que se levanta, sabem?”, descreveu, visivelmente ainda em choque.
O pânico foi imediato, mas também acompanhado de alguma ação prática. O casal tentou remover o réptil por meios próprios, mas a operação revelou-se tudo menos simples. A cobra escondeu-se debaixo de eletrodomésticos e móveis, o que levou Madalena e Nuno a uma “caça” improvisada pela cozinha. “O Nuno tirou o forno, tirou o frigorífico… aquilo foi uma saga”, partilhou nos vídeos.
No meio da tentativa de resgate, Madalena admite que o animal possa ter ficado ferido. A situação deixou-a tão perturbada que, em tom de desabafo, chegou a dizer: “Sinto falta de viver num apartamento.” O episódio arrancou gargalhadas aos seguidores, que elogiaram a forma divertida como a influencer lidou com a situação inesperada.
Para já, parece que a cobra foi retirada, mas a memória do susto vai demorar a desaparecer da casa de Madalena Abecasis. E como ela própria brincou: “Nunca pensei dizer isto, mas encontrei uma cobra na minha cozinha… e não era nenhuma metáfora!”