“Sou muito mais homem do que muitos”
Escrito por Redação em Março 14, 2025
José Castelo Branco volta a prenunciar-se sobre o filho de Betty Grafstein.
Esta quinta-feira, 13 de fevereiro, dois meses após se ter mudado para Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, José Castelo Branco recorreu à sua conta do instagram para expor dois documentos: uma doação e o que confere o Marchand d´art é o tutor de Betty Grafstein.
O socialite na primeira publicação, relativa à doação, começou por escrever: “É cada vez mais evidente que isto não se trata apenas de uma tentativa de assassinato à minha reputação, mas de destruir a minha vida. Não é coincidência que tenham esperado que eu viesse a Portugal para armar tudo, pois nos Estados Unidos seria impossível”.
“Ao longo da minha carreira, fui alvo de inúmeros ataques e polémicas. Sempre me expus publicamente, e a minha vida sempre foi um livro aberto. No entanto, acredito que o facto de ter misturado a minha vida pessoal com um alter ego tenha facilitado a criação de rumores e narrativas que fugiram ao meu controlo. Quando as pessoas não compreendem alguém, é fácil transformá-lo num alvo e responsabilizá-lo por tudo e por nada”, continuou José Castelo Branco.
Para rematar escreveu: “Há verdades que precisam de ser ditas, e eu não tenho intenção de ficar em silêncio”.
Após algumas horas voltou a fazer uma nova publicação, mas agora com a procuração. Começou por dizer: “Enquanto tutor da Lady Betty, nunca utilizei nada em meu próprio benefício, mesmo tendo plena liberdade para tal. Em menos de um ano, o meu enteado conseguiu se apropriar de tudo o que pertencia à mãe, não apenas para me afastar de casa, mas também porque nunca aceitou o relacionamento dela comigo. Foram anos a tentar impor as suas vontades à própria mãe, reflexo do adolescente revoltado que ainda habita nele”.
Afirmou também: “Sei que talvez não seja o marido perfeito, por não seguir as normas do socialmente aceite, mas sempre digo que sou muito mais homem do que muitos que andam de fato e gravata. Ser homem é agir com coração, com verdade e respeito por quem amamos, e isso sempre fiz. Jamais seria capaz de magoar a pessoa que mais amei em toda a minha vida”.
De recordar que o marido de Betty Grafstein acusa o enteado de ocupar o apartamento onde residiu com a mulher durante 30 anos. Já José Castelo Branco também foi acusado de violência e maus-tratos contra Betty Grafstein.
Vê a publicação:
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram