“Passou-me pela cabeça o pior dos cenários”
Escrito por Redação em Março 14, 2025
João Catarré falou com Cristina Ferreira da doença oncológica que teve.
João Catarré estreou-se na estação de Queluz de Baixo pelos Morangos com Açúcar, em 2003 e 2004, mas suas últimas novelas foram na SIC. Recentemente está de volta à TVI.
O ator esteve esta sexta-feira, 14 de março, à conversa com Cristina Ferreira, no programa “Dois às 10”.
Durante a conversa foi mencionado o problema de saúde que enfrentou.
“Sem explorar muito, porque sei que não gostas, passaste por um problema de saúde grave, que querias manter privado. Foi um choque, para ti, quando recebeste o diagnóstico?”, perguntou Cristina Ferreira.
“Foi! Foi, mas por breves segundos. Passei logo à parte da resolução. Vamos enfrentar”, começou por dizer o ator.
“Nunca equacionaste o pior dos cenários?”, quis saber a apresentadora.
“Sim, passou-me pela cabeça, claro que sim. Mas, depois, o outro lado é mais forte e pensei, não vou deixar que isso aconteça”, respondeu João Catarré.
É de recordar que João Catarré teve doente em 2023, com uma doença oncológica mas já está curado.