“Ela nasceu feinha”
Escrito por Redação em Março 14, 2025
Pai de Margarida Corceiro faz revelação inesperada sobre a filha.
Esta quinta-feira, 13 de março, Margarida Corceiro foi um dos rostos distinguidos pelo jornal do ribatejano, “O Mirante”, no qual recebeu o prémio de Excelência na categoria Personalidade do Ano.
Margarida Corceiro não pode estar presente e por isso quem subiu ao palco foi o seu pai, Paulo Corceiro para receber o prémio e prestar algumas declarações.
Durante o seu discurso, Paulo Corceiro aproveitou o momento para partilhar curiosidades sobre a filha: “A primeira é que a Margarida nasceu feiinha. É verdade, nasceu feiinha. E pronto, tinha a irmã mais velha que tinha nascido bonita e, enfim, houve assim um certo desencanto em algumas pessoas, mas eu mantive a esperança. A mãe também!”.
“Quanto tinha três anos houve um dia em que se virou para mim e para a mãe, e eu recordo com especial carinho esse momento, e disse-nos quando eu for grande, vocês vão-me ver na televisão”, acrescentou.
Para terminar Paulo Corceiro disse: “Ela fez a sua carreira, tem o seu talento, aquilo não é ser só bonita, mas aquilo que me dá prazer a mim e aos familiares é que a Margarida é uma pessoa muito feliz, extremamente feliz, exalta essa felicidade e contagia com ela todos aqueles que a rodeiam e isso mais do que orgulho, dá-me felicidade”.
Margarida Corceiro apesar de não conseguir marcar presença fez um pequeno vídeo para agradecer ao jornal que a distinguiu, cuja sede se encontra na cidade que a viu crescer: “Não podia deixar de agradecer por terem acompanhado o meu percurso ao longo destes últimos anos com tanto cuidado e com tanto respeito. Para mim é uma honra”.
Vê o vídeo: