ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Liliana Campos Responde a comentários: “Só pode ser desgaste”

Escrito por em Fevereiro 27, 2025

A apresentador respondeu a uma seguidora.

 

 

Liliana Campos partilhou uma publicação nas redes sociais que gerou algumas observações de seguidoras nos comentários.

Liliana não quero ser indelicada e não leve a mal… mas está tão magrinha. Também pode ser com algumas roupas que usa na ‘Passadeira’, ou será apenas que parece e não está na realidade“, escreveu uma internauta nos comentários.

A apresentadora aproveitou a ocasião para responder à seguidora.

Minha querida, não é nada indelicada. Noto carinho e cuidado nas suas palavras e só posso ser muito grata por isso“, começou por escrever.

“Acho que não estou mais magra, porque a roupa é o número de sempre, mas não têm sido tempos fáceis por tudo o que aconteceu no SUL e tenho andado mais desgastada. Se calhar é isso que passa”, explicou, relembrando o incêndio que destruiu o hotel do parceiro. 

Eu sou daquelas pessoas que quando está em momentos de maior tensão ou tristeza, perde facilmente o apetite, mas por acaso até me tenho alimentado bem. Só pode ser desgaste. Obrigada, uma vez mais, por se preocupar e usar os termos indicados para me questionar”, completou.

 

 

 

 


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista