“Colocaram a senhora no assento onde eu estava”
Escrito por Redação em Fevereiro 27, 2025
Passageiros obrigados a viajar, ao lado de mulher que morreu durante voo.
Num voo para Melbourne, na Austrália, após dez horas da descolagem, desmaiou uma passageira e acabou por morrer de forma súbita.
Mitchell Ring e Jennifer Colin estavam nesse voo, quando foram abordados: “pode afastar-se, por favor? e eu apenas disse: sim, sem problema. Depois colocaram a senhora no assento onde eu estava“, segundo o programa de notícias australiano A Current Affair.
Mitchell Ring acrescenta que não foi oferecida qualquer assistência para trocar de lugar e que essa ajuda veio de outro passageiro que disse: “Havia lugares vagos à nossa volta”.
Após a aterragem, pediram ao casal para permanecer sentado, enquanto a equipa médica retirava as mantas que cobriam a mulher.
Jeniffer acrescenta: “Entendemos perfeitamente que não podemos responsabilizar a companhia aérea pela morte da pobre senhora, mas tem de haver um protocolo para cuidar dos clientes a bordo”.
A Qatar Airways fez um comunicado: “Em primeiro lugar, os nossos pensamentos estão com a família do passageiro que infelizmente faleceu a bordo do nosso voo. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente ou sofrimento que este incidente possa ter causado e estamos a contactar os passageiros de acordo com as nossas políticas e procedimentos”.