“Deixa-me muito nervosa”
Escrito por Redação em Fevereiro 11, 2025
Pipoca mais Doce assume-se “neurótica da segurança”
Esta terça-feira, 11 de fevereiro, Ana Garcia Martins marcou presença na rubrica Ninguém POD Comigo e revelou ser “neurótica da segurança”.
Começou por dizer: “Eu vivo a achar que estou sempre à beira de ser vítima de um assalto, de um atentado ou deus me livre e guarde de um rapto”.
A humorista diz que esta preocupação começa em casa: “É mais difícil alguém conseguir fugir da minha casa do que de Vale dos Judeus. Eu dou as voltas todas nas fechaduras, ponho tranca na porta, eu verifico varandas e janelas”
Mas a apresentadora do programa Temos de Falar, diz que tem mais fobias: “Eu carrego no comando para fechar o portão até estar completamente fechadinho e enquanto não estiver, eu não sossego porque eu acho sempre que vai entrar alguém”.
Pipoca Mais Doce terminou este tema, levando Pedro Fernandes, Mariana Alvim e Luís Pinheiro ao riso: “Deixa-me muito nervosa a ideia de, de repente, me ver ali fechada com o ladrão por saber que ele vai ver o estado em que está o meu carro. Aquilo é uma vergonha, umas catorze garrafas de água vazias, peúgas dos meus filhos. Eu nem tenho cara para me deixar assaltar naqueles preparos. Ladrões se me estão a ouvir, não vale a pena perderem tempo comigo, não tenho onde cair morta”.
Vê publicação:
Ver esta publicação no Instagram