“Calma que não foi a Cristina Ferreira!”
Escrito por Redação em Fevereiro 10, 2025
Rafael Bailão foi obrigado a apagar a paródia do Pipy
Após conquistar 13 milhões de visualizações em 10 dias, Rafael Bailão foi obrigado a apagar a paródia que fez sobre o Pipy, bruma íntima lançada por Cristina Ferreira.
Domingo, 9 de fevereiro, Rafael Bailão comunicou este fim de semana o motivo por ter apagado a paródia: “já somava mais de 10 milhões de visualizações em apenas 13 dias, vai ser removida de todas as plataformas digitais e, por isso, eu a minha equipa e o meu advogado decidimos emitir este comunicado para que vocês saibam o que realmente aconteceu”.
Deixou o seguinte aviso: “Calma que não foi a Cristina Ferreira!”.
“Fui notificado pela Sociedade Portuguesa de Autores acerca da violação dos direitos de autor que cometi ao fazer uma paródia sem autorização prévia”, continuou.
O criador de conteúdos, continuou: “Durante a noite conversei com a artista do tema original dizendo-lhe que ia fazer chegar uma autorização. Na altura, disse-me que não havia problema. No dia seguinte, para minha surpresa, a equipa da cantora/produtora barrou a autorização dos autores”.
Rafael Bailão, acabou o seu comunicado dizendo: “Por volta das 14h recebi uma chamada dos autores a pedirem-me desculpa, mas que de facto a equipa da cantora/produtora não permitia a versão (…) Pediram-me então que procedesse à eliminação dos vídeos (…) com risco de indemnização.”
Vê publicação:
Ver esta publicação no Instagram