Manuel Luís Goucha relembra momento com a mãe
Escrito por Marta Ricardo em Dezembro 7, 2024
“Chorei baba e ranho”
Neste mês de dezembro, Manuel Luís Goucha foi entrevistado para a revista “Cristina”. Cristina Ferreira trouxe vários assuntos, um deles a partida da mãe do apresentador em agosto deste ano.
O apresentador recordou o apoio do marido, Rui Oliveira, para com Maria de Lourdes: “dava-lhe banho, ajudava-a a andar, acordava durante a noite” e “ia sempre que ela chamava”.
No entanto, recordou também um episódio “duro”. “Um dia, o Rui não estava, e precisei de ajudá-la a ir à casa de banho. Foi a coisa mais dura que fiz. Não imaginas. Chorei muito. Não é suposto sermos pais dos nossos pais. Aquela mulher que idealizei, uma mulher forte, uma rocha, naquele momento era tão frágil que foi necessário ajudá-la a sentar-se na sanita. Chorei baba e ranho. Conheci a fragilidade”, partilhou.
A entrevista completa pode ser lida na revista ‘Cristina’ deste mês de dezembro.