ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Catarina Gouveia partilha ‘raiva’ da filha

Escrito por em Outubro 8, 2024

 

A atriz fez a partilha através das redes sociais.

 

Catarina Gouveia e Pedro Melo são pais da pequena Esperança, de dois anos.

Nesta segunda-feira, dia 7 de outubro, a atriz publicou, através dos stories do Instagram, um vídeo da menina a tentar arrumar uns elásticos.

Na publicação, sobre o facto de a filha ter reconhecido a emoção de ‘raiva’ pela primeira vez, a influencer escreveu: “Num momento que desregulou a brincar e foram os elásticos todos pelo ar… mas o mais bonito foi o reconhecimento do que estava a sentir. ‘Eu estou a sentir raiva’. Fico tão orgulhosa.”.

“Foi a primeira vez que a ouvi a reconhecer a raiva. Já aconteceu com a tristeza e com o medo esta identificação espontânea, mas com a raiva ainda não tinha acontecido… Há adultos que levam uma vida inteira ou passam mesmo por ela… sem reconhecer esta emoção.”, mencionou ainda.

Vê o vídeo:

 

Marcado como

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista