ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Casal influencer fala sobre a vida a dois no “gang da manhã”

Escrito por em Julho 29, 2024

Maria e Pedro partilham rotinas e momentos especiais!

Hoje de manhã, no programa “Gang da manhã” da ON FM recebemos um casal influencer que veio falar sobre o seu projeto: uma série de vídeos que retrata a vida de um casal. Maria e Pedro, partilharam a sua inspiradora historia pessoal e profissional.

Com uma abordagem descontraída e genuína, os vídeos mostram rotinas diárias e momentos especiais que definem a vida a dois. Segundo Pedro,” Ja tínhamos a ideia de criar algo juntos ainda não sabíamos bem o que. Temos um dia a dia bastante preenchido por causa dos nossos trabalhos e tínhamos que arranjar alguma coisa que conseguimos conciliar com o nosso trabalho”. No decorrer da entrevista, Maria explicou como é que se inspiram para fazer os vídeos: “Na verdade, nos vamos muito ao nosso dia a dia as minhas atitudes as atitudes das mulheres faz com que toda a gente se identifique com o vídeo.”.

O casal disse que para além disso  também fazem “um trabalho de casa” pesquisam outros casais que tenham um conteúdo parecido e tentar perceber o que faz sentido com base na rotina deles e fazem, como Pedro disse: “e fazemos a nossa maneira”.

Os vídeos do casal podem ser vistos no Instagram que já conta com milhares de seguidores!

Podes ver a entrevista completa aqui!

 

 


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista