Rita Pereira recorda infância e agradece à irmã após ajuda com o filho
Escrito por Margarida Oliveira em Julho 24, 2024
“Hoje, enquanto o levava para a escola perguntei-lhe: lembraste que a a mamã ontem te foi buscar a casa da Didi?! A resposta foi não. Ótimo, missão cumprida com sucesso”

“Ontem estive a filmar todo o dia, achava que depois ia direta para casa mas como saí mais cedo do que o esperado e um grupo de amigas estava a jantar, liguei à minha irmã para ver se ficava com o Lonô umas horinhas. Ela prontamente disse que sim. Deu-lhe jantar, banho e deitou-o enquanto eu relaxava”,disse a atriz.
“Fui buscá-lo já eram 23h. Já estava a dormir (óbvio) portanto veio ao colo da mãe. Fiquei por uns minutos a pensar: tadinho do meu filho, agora vai todo desconfortável no carro até casa, estou a interromper-lhe o soninho… Mas na verdade este pensamento durou mesmo só uns minutos, logo a seguir tive um flashback das vezes que o meu pai me levava ao colo, a dormir ou eu a fingir que estava a dormir, da casa dos meus avós para o carro, do carro para a minha cama, e eu adorava aquele colinho e recordo-me até hoje que nunca me afetou em nada”, lembrou.
“Hoje, enquanto o levava para a escola perguntei-lhe: lembraste que a a mamã ontem te foi buscar a casa da Didi?! A resposta foi não. Ótimo, missão cumprida com sucesso”, acrescentou.
Por fim, Rita dedicou algumas palavras de carinho à irmã: “Obrigada Joana por seres mesmo uma madrinha incrível e uma irmã presente que me ajuda muito e torna a minha vida melhor. Hoje ficas com ele outra vez?! Amo-te”.
Ver esta publicação no Instagram