Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Joana Marques, Maria Rueff e Ricardo Araújo Pereira recebidos pelo Papa Francisco

Escrito por em Junho 9, 2024

Os três portugueses vão juntar-se a outros nomes do mundo do humor, como Jimmy Fallon e Conan O’Brien.

Os humoristas Joana Marques, Maria Rueff e Ricardo Araújo Pereira vão ser recebidos pelo Papa Francisco no Vaticano. O encontro está marcado para a próxima sexta-feira.

De acordo com a informação avançada pela Rádio Renascença, a reunião terá lugar no Palácio Apostólico e contará com humoristas de todo o mundo, incluindo o brasileiro Fábio Porchat e os norte-americanos Chris Rock, Conan O’Brien, Jimmy Fallon, Stephen Colbert e Whoopi Goldberg. No total, serão 150 os convidados.

Este encontro entre o Sumo Pontífice e os humoristas é organizado pelo Dicastério para a Cultura e a Educação e pelo Dicastério para a Comunicação, com o objetivo de “estabelecer um vínculo entre a Igreja Católica e os artistas”.

A ANSA, agência italiana de notícias, destaca que o evento começará às 8:30 (horário local, 7:30 em Portugal Continental) e que o Papa Francisco “está convencido de que os humoristas – atores, artistas, cartunistas, escritores – têm ‘a capacidade de sonhar novas versões do mundo’, e que muitas vezes o fazem ‘com ironia, o que é uma virtude maravilhosa.” escreveram.

Visited 44 times, 44 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista