“Não tenho absolutamente nada que ver com nenhum grupo de apoiantes”
Escrito por Inês Ferreira em Julho 10, 2024
Francisco Monteiro partilha esclarecimento.
Francisco Monteiro recorreu às redes sociais para fazer um esclarecimento.
Com o início do novo programa da TVI, “Dilema”, grupos de apoiantes do vencedor do “Big Brother 2023” têm mostrado interesse em expulsar Catarina Miranda do reality show.
O ex-concorrente decidiu partilhar stories no Instagram: “Se eu vos disser que isto é o interior de um trator não acreditam pois não? Ótimo! Mais uma vez, quero vaticinar que não estou em team nenhum e que não tenho dedo em absolutamente nada”, começou por escrever.
“Não tenho absolutamente nada que ver com nenhuma team ou grupo de apoiantes! Espero que assim fique tudo mais claro”, referiu.
“E para os inteligentes e iluminados que colocam a minha fotografia com a administradora da página em questão, fiquem sabendo que, se toda a gente que tirou fotografia usasse isso para uma qualquer evidência, eu seria culpado de tanta, mas tanta coisa… visto que tirei milhares e milhares de fotografias ao longo dos últimos meses”, acrescentou.
“Não tenho qualquer tipo de relação nem contacto com absolutamente ninguém ligado a qualquer uma destas páginas! Muito menos estou por dentro/ao corrente seja do que for“, finalizou.