ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Licor 35 – Creme de Pastel de Nata distinguido com prémio internacional

Escrito por em Julho 1, 2024

[rev_slider alias=”parceiros”][/rev_slider]

 

“Este prémio dá-nos mais vontade de levar Portugal e Torres Vedras ao mundo”.

 

 

O Licor 35 – Creme de Pastel de Nata foi distinguido com o prémio de Ouro no prestigiado International Wine & Spirit Competition (IWSC), em Londres, alcançando uma notável pontuação de 95 pontos.

O IWSC é uma das competições mais respeitadas no mundo dos vinhos e espirituosos, avaliando rigorosamente cada participante com base na sua qualidade, complexidade e inovação.

O Licor 35 nasceu há oito anos pela mão de um emigrante português, natural de Torres Vedras, que decidiu criar algo de Portugal para o mundo. Ele lembrou-se que o pastel de nata é um símbolo a nível mundial e por que não dá-lo a beber”, afirmou Renato Henriques, Brand Manager do Licor 35, em entrevista à ON FM.

Questionado sobre qual o sentimento de receber esta distinção, Renato Henriques sublinhou: “Ver um prémio desta natureza e num concurso internacional é um sentimento de orgulho, de responsabilidade e ver o trabalho recompensado. Dá-nos vontade para continuar com mais força e com mais vontade de levar Portugal e Torres Vedras ao mundo”.

 

 

[rev_slider alias=”patrocinadores”][/rev_slider]

[rev_slider alias=”ve_direto”][/rev_slider]


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista