ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

João Félix: “Fui à casa de banho. Quer que diga o que fiz?”

Escrito por em Junho 26, 2024

O jogador respondeu à questão com que foi ‘confrontado’…

João Félix, convocado por Roberto Martínez para representar Portugal no Euro 2024, foi o jogador escolhido para fazer a antevisão do jogo frente à Geórgia a contar para a terceira e última jornada da fase de grupos.

No início da conferência de imprensa da passada terça-feira, 25 de junho, João foi ‘questionado’ sobre os rumores de estar alegadamente “desmotivado” e “triste” por “ainda não ter minutos” no Europeu, tendo por base a notícia que circulou de um alegado “desagrado” para com o selecionador.

Claramente que é mentira, caso contrário não estava aqui, e é só mais uma falta de respeito para com o meu nome e foi também para com o nome do mister e da Seleção em geral, começou por desmentir.

Ainda sobre o tema, João Félix foi questionado por outro jornalista: “Já falou sobre esses rumores, já os desmentiu, mas um facto é que abandonou o relvado um pouco antes de terminar o jogo com a Turquia. Depois regressou ao relvado, queria que nos esclarecesse o que é que se passou? Porque é que deixou o relvado mais cedo?.

O jogador respondeu: Fui à casa de banho“. A resposta de João  não ficou por aqui: “Quer que diga o que é que fiz?“.

 


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista