ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Pedro Sampaio em lágrimas no Rock in Rio

Escrito por em Junho 24, 2024

 

O cantor não conseguiu conter a emoção.

 

Durante este fim de semana, dia 22 e 23, foram os últimos dias do Rock in Rio. No domingo, dia 23, com o cartaz cheio de caras conhecidas como Loja Cat, Camila Cabello, Ne-Yo, Aitana, ainda MC Cabelinho, Luísa Sonza e Pedro Sampaio, esgotaram todos os bilhetes.

E foi por isso mesmo que Pedro Sampaio não aguentou a emoção e chorou durante o seu concerto, ao aperceber-se da multidão de pessoas que tinha à sua frente a aproveitar o seu espetáculo, batendo assim o seu recorde de público a assistir a um concerto seu.

As emoções continuaram ao rubro quando o artista levou Luísa Sonza a palco para actuarem juntos na música “Atenção”.

Já na sábado passado, dia 22, Pedro Sampaio deu um concerto surpresa nas ruas de Lisboa para centenas de pessoas que se reuniram.

 

Vê aqui alguns momentos desses dias:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por DJ Pedro Sampaio (@pedrosampaio)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por DJ Pedro Sampaio (@pedrosampaio)

 


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista