A guerra entre Kendrick Lamar e Drake continua acesa!
Escrito por Redação em Junho 20, 2024
Foram várias as críticas lançadas durante um concerto.
Na passada quarta-feira, dia 19 de junho, Kendrick Lamar fez um concerto de três horas em Los Angels. Com mais de 20 convidados especiais, o espetáculo contou com grandes nomes do hip-hop americano.
O concerto aconteceu no Juneteenth, o feriado nacional nos Estados Unidos que comemora a emancipação dos afro-americanos escravizados. O cantor diz ser uma noite de “união”, reunindo rappers da Costa Oeste do país.
É de recordar que Lamar está envolvido numa discussão pública com Drake há vários meses. Kendrick não deixou escapar a oportunidade, e usou as músicas que tocou para críticar o rapper canadense.
A referência ao conflito foi notória quando o artista tocou cinco vezes a mesma música e lhe adicionou um novo verso. “Devolve-me o anel de Tupac e talvez eu te respeite um pouco”, acrescentou o cantor. Em 2023 Drake comprou o anel do falecido Tupac, em um leilão.
Ainda durante o concerto Kendrick falou da música “Taylor Made Freestyle” em que Drake usou inteligência artificial para simular a voz de Tupac. “Vocês não vão deixar ninguém desrespeitar a Costa Oeste. Vocês não vão deixar ninguém imitar nossas lendas” disse.