ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Stormzy vai atuar no Super Bock Super Rock

Escrito por em Maio 24, 2024

O artista vai estar presente no dia 20 de julho.

 

O Meco prepara-se para receber mais uma edição do Super Bock Super Rock nos dias 18,19 e 20 de julho.

Depois da confirmação de Fisher e Vulfpeck, foi também adicionado o rapper inglês Stormzy ao cartaz.

Os seus três álbuns editados até ao momento, Gang Signs & Prayer, Heavy Is The Head e This Is What I Mean, foram um sucesso. Entraram para o primeiro lugar na tabela de álbuns do Reino Unido e os dois primeiros foram nomeados para o prestigiado Mercury Music Prize.

Stormzy não é só um mero músico, é também um porta-voz do empoderamento negro e do ativismo social que defende consistentemente pessoas de todas as áreas da vida e que encoraja os seus fãs a lutar pelos seus direitos. O artista tem uma instituição de solidariedade, #Merky Foundation, para onde doou 10 milhões de libras, ao longo de dez anos, para instituições de caridade e movimentos de luta contra a desigualdade racial, a reforma da justiça e o empoderamento dos negros no Reino Unido.

Vais poder ouvi-lo no dia 20 de julho no Palco Super Bock, assim como muitos outros artistas já confirmados que atuarão tanto nesse dia como nos outros dias de festival.

 

Já confirmados:

18 de julho
Palco Super Bock – Måneskin, Tom Morello, Royal Blood
Palco Pull&Bear – Capitão Fausto tocam “Pesar o Sol”, Will Butler + Sister Squares, Marc Rebillet

19 de julho
Palco Super Bock – 21 Savage, Black Coffee, Slow J, Mahalia
Palco Pull&Bear– Aminé, Fridayy, Kenny Mason

20 de julho

Palco Super Bock – Stormzy, FISHER, Vulfpeck

 

 

 


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista