Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Luana Piovani revela que consome canábis

Escrito por em Maio 24, 2024

 

“Primeira coisa que faço quando acordo”.

 

Luana Piovani fala sobre a sua rotina sem papas na língua. A viver em Portugal desde 2018, a atriz brasileira revelou que consome canábis diariamente.

“A primeira coisa que eu faço quando acordo é fumar um baseado [charro], antes de acordar os meus filhos. Eu acordo antes de acordar os meus filhos, fumo um baseado ou a ponta que ficou ali, e aí começo o meu dia”, disse Luana numa entrevista à revista “Breeza”.

“Depois olho para a minha agenda, vejo se aquilo está a combinar com o meu humor do dia. Depois vou fazer o meu primeiro baseado [o que fuma pela manhã é a ponta do dia anterior]”, explica.

A atriz confessa que normalmente fuma dois por dia. “Desperta todos os sentidos e é por isso que eu gosto da maconha, restabelece o meu modus operandi, eu consigo amenizar a minha inquietude e consigo aflorar o que em mim tem de melhor, que é a minha criatividade, a minha imaginação, a minha sensibilidade. Então tudo é bom: ouvir música, estudar, dançar, namorar”, esclareceu.

Luana Piovani é mãe de Dom, de 12 anos, e de um casal de gémeos, Liz e Bem, de oito anos. Fruto da sua ex-relação com o surfista Pedro Scooby.

 

Visited 31 times, 31 visit(s) today
Marcado como

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista