ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Luciana Abreu desabafa sobre a filha doente: “A febre parece que não quer baixar”

Escrito por em Maio 19, 2024

[rev_slider alias=”parceiros”][/rev_slider]

A cantora tem a filha doente mas não conseguiu ficar com ela como queria.

Este domingo (19), Luciana Abreu apercebeu-se que uma das filhas gémeas estava adoentada. No entanto, a cantora teve de ir trabalhar, ao contrário do que queria: ficar perto da filha.

No Instagram, a apresentadora do Domingão deixou um vídeo da pequena a queixar-se das dores, dizendo que estava “doentinha”.

A “mãe galinha” desabafa: “Às vezes pergunto-me como é que consigo sair de casa e bater a porta. Ir trabalhar… muitas vezes perto, outras longe, muito longe (eu e todos os pais). Têm sido dias de trabalho árduo e noites de apagar fogos (a febre que parece não querer baixar de maneira nenhuma). Que Deus nos continue a alentar os nossos corações para continuarmos a mover montanhas pelos nossos filhos. Obrigada, querida família do meu coração, sem palavras para vos agradecer por tanto”.

Vê aqui o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial)


Recorde-se que Luciana Abreu tem quatro filhas: Lyonce e Lyanni, de13 e 12 anos, são fruto da relação com Yannick Djaló, terminada em 2013; Amoor e Valentine, as gémeas de 6 anos, fruto da relação com Daniel Souza, que terminou em 2018.

Marcado como

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista