ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Tempo continua instável no fim de semana

Escrito por em Maio 17, 2024

[rev_slider alias=”parceiros”][/rev_slider]

 

Os dias de praia parecem estar longe.

 

Este sábado e domingo, 18 e 19 de maio, a meteorologia vai continuar instável, com chuva e trovoada, em alguns locais do país.

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), no sábado, as regiões norte e centro vão sentir “aguaceiros fracos”, que podem ser “mais intensos e acompanhados de trovoada no interior durante a tarde”.

Em relação às máximas, estas vão estar compreendidas entre os 13ºC (Guarda) e os 25ºC (Faro), com distritos como Lisboa e Porto a registarem 20ºC e 17ºC, respetivamente. Já as mínimas podem ser tão baixas quanto 3ºC em Bragança.

No domingo, a previsão é de “períodos de céu muito nublado”. E embora esteja prevista uma “pequena subida da temperatura máxima nas regiões norte e centro”, também vai haver a “possibilidade de ocorrência de aguaceiros” nestas zonas.

Neste dia, as máximas continuam a não ser mais altas do que 25ºC. Lisboa ficará nos 20ºC, Setúbal nos 22ºC e o Porto nos 18ºC. As mínimas também são um bocadinho mais altas do que no dia anterior, situando-se entre os 4ºC (Bragança) e os 13ºC (Faro).

 

[rev_slider alias=”patrocinadores”][/rev_slider]

[rev_slider alias=”ve_direto”][/rev_slider]


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista