Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

“Liberdade”: Famosos assinalam os 50 anos do 25 de Abril

Escrito por em Abril 25, 2024

 

“A liberdade, quando não é de todos, não é de ninguém!”.

Esta quinta-feira, 25 de abril, celebra-se os 50 anos do Dia da Liberdade. Nas redes sociais, os famosos fizeram questão de assinalar esta data.

João Baião partilhou um vídeo do espetáculo de fogo de artifício, da noite de 24, onde escreveu: “25 de Abril! Viva a Liberdade”.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por João Baião (@joaobaiaobaiao)

 

“Feliz dia da liberdade, o melhor que nos aconteceu. Que nunca se acabe!!! 25 de Abril”, pode ler-se na publicação de Luciana Abreu.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial)

 

Também Mónica Jardim, apresentadora da TVI, não deixou passar esta data: “A liberdade, quando não é de todos, não é de ninguém!”, escreveu.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mónica Jardim (@mmjardim)

 

Hoje celebramos a memória de uma revolução feita de cravos, de amor e de esperança, que abriu caminho a várias liberdades vividas em Democracia“, começou por escrever Diogo Infante, numa publicação nas redes sociais.

 

 

No iniciou o programa “Dois às 10”, da TVI, Cristina Ferreira deixou uma mensagem: “Celebrar aquilo que, há 50 anos, um grupo de heróis, abaixo até dos 30, nos veio trazer. Estamos aqui hoje a falar da maneira que entendemos, como queremos, por isso mesmo”, afirmou.

 

 

Visited 43 times, 6 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista