Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Inês Castel-Branco: “Tive uma perda gestacional durante o filme”

Escrito por em Abril 12, 2024

 

A atriz revelou que não foi a primeira vez.

Inês Castel-Branco esteve no podcast “Na Realidade é Ficção” e conversou com Renato Godinho.

Inês fez parte do filme “Snu”, que conta a história de amor de Snu Abecassis e Francisco Sá Carneiro, que se conheceram a 6 de Janeiro de 1976.

Renato perguntou “o que foi mais difícil na rodagem deste filme” e a atriz respondeu “Passei por um momento pessoal complicado. Tive uma perda gestacional durante o filme. Mas também acho que, a certa altura, serviu um bocadinho a personagem porque era uma coisa que eu estava a esconder, que queria guardar para mim, que não queria contar, e trouxe-me um bocadinho uma contenção da Snu. Parece que a Snu me ajudou e eu ajudei a Snu, foi uma simbiose qualquer que aconteceu ali”

Inês Castel-Branco disse que “poucas pessoas sabiam” da sua perda gestacional. “Fui muito amparada, como é óbvio. Já não era a primeira vez que me acontecia, portanto parece que a partir do momento em que te acontece uma vez, estás sempre preparada para outras“, disse.

“Decidi não interromper [a rodagem] porque estar em casa a ter pena de mim própria ia ser horrível e sei exatamente as cenas que fiz nesse dia e é bonito também olhar para o filme dessa maneira. Só eu é que sei o que passei naquele dia e o que passei para a Snu naquele dia”, terminou a atriz.

 


Visited 73 times, 5 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista