Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Em lágrimas, João Sousa despede-se do ténis profissional

Escrito por em Abril 4, 2024

 

“Não podia ter escolhido melhor palco para terminar a carreira”.

Aos 35 anos, João Sousa terminou esta quarta-feira, 3 de abril, a carreira profissional em singulares. No último encontro da carreira, 0 português perdeu (7-5 e 6-4) contra Arthur Fils no Estoril Open.

No final do jogo, o atleta deixou algumas palavras: “São muitas as emoções à flor da pele pelos bastantes anos dedicados ao ténis, a minha paixão. Não podia ter escolhido melhor palco para terminar a carreira, num court tão especial para mim e sempre com este apoio incrível. Nenhum dos meus resultados faria sentido sem este apoio que tenho tido todos os anos, tem sido fantástico”, afirmou.

“Quero agradecer especialmente por estarem ao meu lado nos bons e maus momentos. Estas pessoas que aqui estão são as mais importantes da minha vida. Sem eles nada seria possível, todo o esforço que fizeram durante todos estes anos para eu poder alcançar o meu sonho e puder ser tenista profissional. Muito obrigado”, sublinhou.

“São muitas as pessoas a quem podia estar a agradecer, mas é um dia muito especial, despeço-me do ténis profissional. Mas isto não é um adeus, é um até logo”, referiu.

 

Visited 163 times, 163 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista