Carolina Pinto: “Não acho que isso hoje em dia isso seja tabu”
Escrito por Inês Ferreira em Março 25, 2024
A noiva Marco Costa falou sobre o facto de ter filhos de pais diferentes.
Carolina Pinto esteve no podcast ‘next stop: Campanhã‘ e foi questionada sobre se “existe um estigma por ter sido mãe tão nova e por ser mãe de crianças de pais diferentes”.
“Não acho que isso hoje em dia isso seja tabu. Acho que já foi e acho que eu própria sentia isso. Eu tive um casal de avós juntos a vida toda, morreram juntos, tenho os meus pais juntos desde sempre. Não tive nenhum caso próximo na família”, começou por responder.
“Quando eu termino a minha relação com o pai do Vicente, eu sempre disse à minha mãe que não queria mais nenhum filho porque para mim era impensável eu ter um filho de outro homem. Para mim era impensável dar um irmão ao Vicente que não fosse filho do pai dele. Eu tive muito tempo sozinha depois de terminar a minha relação“, disse a noiva Marco Costa.
“O Marco é o primeiro homem que o Vicente conhece depois da separação entre a mãe e o pai. Portanto, é a primeira figura masculina, paterna, que ele tem ao pé da mãe e tudo muito devagar, sem ser o pai. O maior estigma era eu que criava”, acrescentou.
“Espero concretizar aquilo que eu tenho enquanto família e ficar com o Marco porque não quero, de todo, mais uma separação”, frisou.