Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Cláudio Ramos e Cristina Ferreira indignados com notícia falsa. “Devem pedir desculpa”

Escrito por em Março 12, 2024

 

“Tem de se ter um bocadinho de noção”.

@TVI

Na passada gala do “Big Brother “, Cláudio Ramos desejou as melhoras a uma pessoa que lhe é próxima. “Porque o programa é de pessoas para pessoas, e porque estamos a falar de gente, queria mandar um beijo muito grande à Marta, com a certeza absoluta de que este mau momento que está a passar, daqui a nada, já passou. Um aplauso. Beijinho, Marta, as melhoras”, disse.

Após estas declarações, alguns meios de comunicação divulgaram a notícia falsa de que o apresentador estava a falar de Marta Cardoso.

Esta terça-feira, 12 de março, Cláudio Ramos fez um esclarecimento no programa “Dois às 10”, da TVI. “Ontem, na gala, mandei um beijinho a uma amiga minha, a Marta, que está a passar por uma fase complicada. Mas, hoje, a imprensa diz que é a Marta Cardoso. Não é a Marta Cardoso, a Marta Cardoso está muito bem“, afirmou.

Cristina Ferreira mostrou-se indignada: “E colocam logo a dizer que a Marta Cardoso está doente. Assim se vê como é que está o jornalismo hoje em dia. Então, não tem de haver uma confirmação de que Marta estava o Cláudio a falar? Põe-se assim uma doença em cima de uma pessoa que está de perfeita saúde, levando com estas notícias logo de manhã? Acho que tem de se ter um bocadinho de noção das coisas que se escrevem e das coisas que se dizem.”

“Agora, devem retirar imediatamente a notícia e pedir desculpa à Marta Cardoso. Acho eu que faziam bem”, acrescentou o apresentador.

 

 

Visited 65 times, 5 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista