Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

No Dia da Mulher, a Fisiotorres quer fazer-lhe um convite!

Escrito por em Março 8, 2024

 

O dia 8 de março é um dia muito especial no calendário: celebra-se o Dia da Mulher.

Marketing, Publicidade, Lifestyle

Para assinalar este dia, a Fisiotorres lança-lhe um convite: que dedique tempo a cuidar de si.

É certo e sabido que o auto-cuidado devia ser uma prática contínua, rotineira até. Contudo, a correria do dia-a-dia, a agenda atarefada e as responsabilidades que tanto tempo nos ocupam, fazem-nos pensar nele como algo secundário e adiável.

Com o passar dos anos, as responsabilidades crescem e o nosso papel como mulheres multiplica-se: somos empreendedoras, mães, mulheres, amigas. Mas, e para nós? Que papel atribuímos ao cuidado que devemos dar a nós mesmas?

A Fisiotorres está sempre ao seu lado e faz questão de celebrar datas especiais consigo. Por isso, no Dia da Mulher, não espere pelo ramo de flores, nem pelo presente de alguém. Não se coloque em último lugar na sua própria lista de prioridades. Neste dia, cuide de si e agende uma consulta de fisioterapia pélvica!

Porquê? Porque nesta consulta avaliamos a mulher como um todo desde a postura, respiração, mobilidade da pélvis, abdominal, diafragma, cicatrizes e pavimento pélvico. É uma consulta que todas as mulheres devem fazer e é a forma mais bonita de auto-cuidado!

Entre em contacto connosco e nós fazemos o resto – https://fisiotorres.pt/contactos/

Estamos à sua espera. Hoje e sempre!

Visited 58 times, 2 visit(s) today
Marcado como

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista