Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Os melhores veículos clássicos estão a chegar a Santa Cruz

Escrito por em Março 7, 2024

 

Um evento para os verdadeiros amantes de veículos clássicos.

 

Dia 23 de março, o largo Jaime Baptista da Costa, em Santa Cruz, Torres Vedras, recebe o primeiro “Santa Clássicos – Encontro e Exposição de veículos clássicos anteriores a 1970”.

O objetivo deste evento é mostrar à população os veículos que coloriram as estradas antes de 1970. A exposição terá inicio às 10h00, e durante o dia irá decorrer também o concurso do carro mais bonito, e do melhor restauro.

Os amantes de carros podem inscrever-se até dia 16 de março, através do WhatsApp (939 376 803), ou da ficha de inscrição fornecida nas redes sociais da Gasolina no Sangue. Para além de poderem expor o seu carro, os inscritos terão ainda direito ao almoço, provas de vinhos e participação nas atividades culturais.

As inscrições têm um custo de 15€ para os condutores e de 10€ para os acompanhantes, estando limitadas às primeiras 50 viaturas. Estas, restauradas ou não, têm de se encontrar o mais aproximado possível do estado original, sem alterações que não sejam da época.

“As pessoas que vão visitar, têm o dia todo (…) para ver os carros, para se deliciarem com aquelas belezas, num contexto fantástico”, disse Hélder Pereira, da Gasolina no Sangue, em entrevista à ON FM. Juntando os Clássicos, ao Penedo do Guincho, e à praia de Santa Cruz, Hélder garante que as fotos vão ficar “um autêntico postal”.

Vê aqui a entrevista na íntegra:

O “Santa Clássicos” é organizado pela Gasolina no Sangue em colaboração com o Movimento “Santa Cruz Viva”. Este evento conta ainda com o apoio da Junta de Freguesia da Silveira, e da Câmara Municipal de Torres Vedras.

 

Visited 903 times, 17 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista