ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Bruno Santos no pódio da 1ª prova do Campeonato Nacional de TT

Escrito por em Março 7, 2024

[rev_slider alias=”parceiros”][/rev_slider]

 

Piloto de Torres Vedras foi ainda segundo da classe TT3.

 

Depois de marcar lugar no Top 20 do Ranking Rally 2, no Rali Dakar, Bruno Santos subiu ao pódio na ESC Online Baja TT Montes Alentejanos, em Beja.

Esta é a prova inaugural da temporada de 2024 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

No passado fim de semana, 2 e 3 de março, o piloto alcançou o terceiro lugar, e o 2º da Classe TT3.

Mas, no sábado, a prova ficou marcada por um forte temporal, que obrigou o piloto torriense a competir em piso degradado, e a optar por um ritmo seguro.

Contudo, no dia de prova, Bruno Santos entrou mais confiante e conseguiu ser o 2º mais rápido na etapa, e ascender ao pódio.

“Espero conseguir melhorar as minhas prestações e ser mais competitivo. Nesta prova senti alguns receios porque conheço mal a zona e há muitas zonas sem visibilidade, então optei por cortar muito o ritmo e a velocidade por precaução”, começou por dizer Bruno, que é atualmente apoiado pela Momento TT. “Espero nas restantes provas estar um pouco mais à vontade para conseguir lutar por melhores lugares”, declarou.

Bruno Santos prepara-se agora para participar no Raid Paraíso TT Gói. A segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2024 realiza-se entre os 28 e 30 de março.

 

[rev_slider alias=”patrocinadores”][/rev_slider]

[rev_slider alias=”ve_direto”][/rev_slider]


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista