Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Sónia Tavares: “Toda a gente me fazia sentir um patinho feio”

Escrito por em Fevereiro 22, 2024

 

A cantora recordou fase difícil da sua vida.

Sónia Tavares esteve no programa ‘Júlia’, da SIC. A cantora que foi vítima de bullying contou mais pormenores sobre a fase difícil da sua adolescência.

“Entre os 12 e os 14 anos a minha vida foi um inferno. Mesmo que eu não queira recordar, recordo-me. Queria passar despercebida entre os pingos da chuva, não queria que se metessem comigo, que me chateassem”, começou por dizer.

“Eu fazia parte de um grupo, como todas as miúdas. Elas eram miúdas amorosas, impecáveis, os miúdos é que não. Não eram elas, eram eles. Sentia-me um patinho feio. Toda a gente me fazia sentir um patinho feio, aqueles miúdos especificamente (…) Foram muito maus comigo“, afirmou.

A cantora contou que ainda se cruza com os seus ‘bullies’: “Acho que não têm bem a noção daquilo que me fizeram. Não têm porque me falam normalmente. Conhecidos de liceu. Não sei se ouvissem isto se identificariam, mas acho que sim”, contou.

Eles eram muito agressivos comigo. Punham-me terra dentro do pescoço. Uma vez ataram-me a um poste com os ténis. Havia um que me cuspia na cabeça. É crueldade“, referiu.

 

Visited 34 times, 7 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista