Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

‘Teorias da Conspiração’ é a nova aposta de Nena para o festival da canção 2024

Escrito por em Fevereiro 19, 2024

 

Nena apresenta-se no palco já no próximo sábado, dia 24 de fevereiro.

 

 

O 58º Festival da Canção está marcado para o próximo sábado, dia 24 de fevereiro. Ao todo, 20 participantes irão competir para representar Portugal no Festival Eurovisão, que acontecerá em Malmö, na Suécia.

Nascida em Lisboa, a jovem artista compôs a sua primeira música aos 12 anos, mas só em 2019 é que decidiu dedicar-se profissionalmente à música, impulsionada pelo encorajamento de João Só, como destacado pela RTP.

Explorando o tema do amor, a introdução ao grande público foi a música “Portas do Sol”, que faz parte de seu álbum de estreia “Ao Fundo da Rua”, lançado em novembro de 2022.

No ano passado, Nena conquistou o prêmio de “Artista Revelação” nos Prémios Play e fez sua estreia no Coliseu dos Recreios com ingressos esgotados.

Contudo, em entrevista, a cantora afirmou que o mais importante neste desafio consistia na vivência de uma nova experiência:

“Qualquer que seja o resultado a minha participação, sempre quis ir pela experiência. Claro que seria um enorme sonho representar Portugal, contudo estou mesmo muito entusiasmada com o facto de poder passar estas próximas semanas rodeada da minha equipa e de tantas pessoas talentosas que vou poder ficar a conhecer melhor. Para mim, não há nada como sentirmo-nos inspirados pela presença de pessoas novas e das suas canções.”

Assim, quanto ao seu futuro musical, aguardam-se grandes novidades. Para além do lançamento de novos singles, a cantora irá dar um concerto no Super Bock Arena, no Porto, dia 18 de maio, este que é “um dos momentos altos do meu ano e mal posso esperar.”.

Podes ouvir a nova música da cantora aqui:

 

Visited 73 times, 13 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista