Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Manuel Luís Goucha emocionado com homenagem da TVI

Escrito por em Fevereiro 19, 2024

Apesar de não gostar de surpresas, o apresentador ficou “sem palavras” com esta homenagem.

 

 

Foi ontem, dia 19 de fevereiro, a gala de celebração dos 31 anos da TVI onde Manuel Luís Goucha foi homenageado pela estação a que chama “casa”.

Na sua página de Instagram, o apresentador fez um texto emotivo onde se mostra grato pelo carinho recebido.

Confesso que não gosto de surpresas por tanto querer controlar a minha vida mas vê-la assim em dois minutos nos muitos e tão diferentes desafios profissionais que na TVI cumpri nos últimos 22 anos deixou-me sem palavras“, começou por escrever.

Tal como ontem o disse sou grato a quem sempre confiou em mim (José Eduardo Moniz acima de todos, mas seria injusto não referir aqui Bruno Santos, Cotrim de Figueiredo e José Fragoso a seu tempo igualmente na direção de programas da TVI), a si que há tantos anos me acompanha validando a minha função, aos parceiros de apresentação já que com eles aprendi a partilha (Cristina Ferreira, única na descoberta e arrojo ao longo de dezasseis anos, Júlia Pinheiro, eterno amor, Maria Cerqueira Gomes, Cláudio Ramos…) e a todos aqueles que diariamente do outro lado da magia a sustentam na produção, edição, realização“.

Goucha não deixou de lado o marido: “Sou grato a quem há 25 anos trouxe para a minha vida o riso, a alegria, o amor, tudo facilitando para que me dê inteiro ao meu ofício (Rui Oliveira)“.

Por fim, sou grato à vida por ser tão incrivelmente generosa comigo. Obrigado. E agora ‘bora lá’ que tenho um programa para preparar e fazer. Até logo“, concluiu.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha)

 

 

Visited 51 times, 4 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista