Marco Costa é acusado de “promover crueldade com animais”
Escrito por Inês Ferreira em Janeiro 30, 2024
O pasteleiro já reagiu!
No Dubai, Marco Costa está de férias em família. Durante a viagem, o pasteleiro partilhou várias fotografias ao lado de animais selvagens, num zoo.
Esta partilha levou a SOS Animal a reagir: “Lamentavelmente, mesmo com tanta informação, observamos figuras públicas a promover a cruel indústria do turismo com animais sem qualquer preocupação com o seu bem estar”, começou por escrever a SOS Animal.
“Pedimos aos nosso seguidores para pedir educadamente ao senhor Marco Costa para rever a sua informação sobre este tema e não promover crueldade com animais”, diz ainda.
Face a esta situação, Marco recorreu-se das stories do Instagram para dar algumas explicações. “Várias são as mensagens que tenho recebido deste género. Estas até são simpáticas, mas há umas que bloqueio logo com tanto ódio que me demonstram. Respeito todas as opiniões diferentes, mesmo que sem conhecimento do quer falam, somos livres de pensar, querer e o que quisermos”, escreveu.
“No meu Insta partilho a minha vida e o que vou vivendo!”, continuou.
“Sou o mesmo Marco de ontem. A quem destila raiva e ódio, só vos posso dizer ‘Love You’. Que tentem ser felizes, pois quem está feliz não fala da vida de ninguém”, rematou.