Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Madonna vai defender-se da queixa dos fãs

Escrito por em Janeiro 25, 2024

 

A cantora é acusada pelo atraso do concerto.

 

 

Dois fãs de Madonna apresentaram queixa contra a cantora, devido ao facto da mesma ter começado um concerto com atraso.

Os espectadores do concerto, em Nova Iorque, no passado mês de dezembro, decidiram avançar para tribunal depois de se sentirem prejudicados, pois tinham de se levantar cedo e ficaram sem transportes públicos, para voltar a casa.

Madonna já reagiu à queixa dos fãs!

Michael Fellows e Jonathan Hadden, os queixosos, explicam que o concerto de 13 de dezembro, incluído na digressão “Celebration”, começou com um atraso de mais de duas horas face à hora marcada no bilhete, 20h30.

Este atraso, revela uma quebra de contrato com os compradores de bilhete, bem como “publicidade enganosa e práticas comerciais injustas e enganadoras”.

O atraso sem aviso prévio ou possibilidade de pedir um reembolso, viola algumas leis do estado de Nova Iorque, segundo os advogados dos fãs.

Agora, os representantes de Madonna e da promotora de espetáculos Live Nation emitiram um comunicado conjunto, no qual prometeram defender-se “com vigor” destas acusações. Atribuindo o atraso a dificuldades técnicas durante o soundcheck, argumentam que os restantes concertos começaram a horas.

Contudo, foram vários os espetáculos desta digressão de Madonna que começaram com atraso, nomeadamente o de 6 de novembro em Lisboa.

 

Visited 21 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista