Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Seleção nacional volta ao Jamor dez anos depois

Escrito por em Janeiro 22, 2024

 

A seleção nacional vai jogar contra a Croácia no Estádio Nacional.

Dez anos depois, Portugal vai voltar a jogar no Estádio Nacional. A equipa da quinas irá defrontar a Croácia, no dia 8 de junho, às 17h45, em mais um jogo de preparação para o Euro 2024.

“Sempre foi um desejo voltar a ver a Seleção jogar no Jamor e temos agora a oportunidade de concretizar esse objetivo. O Estádio Nacional tem uma carga simbólica também para a Seleção”, afirmou Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol. “O regresso ao Jamor tinha de ser em grande e por isso fico grato à Federação da Croácia por ter aceitado o nosso convite. Certamente iremos assistir a um grande espetáculo e todos voltaremos a sentir a magia do Jamor”, concluiu.

 

Este é o 51º jogo de Portugal no Jamor. Mas, a equipa portuguesa conta já com 21 triunfos, 13 empates e 16 derrotas, no Estádio Nacional.

O jogo contra a Croácia é um dos três testes que Portugal fará antes de viajar para a Alemanha, onde será realizado o Euro 2024. De relembrar que Portugal está no grupo da Chéquia, Turquia e vencedor do playoff C (Geórgia, Grécia, Cazaquistão ou Luxemburgo).

 

Créditos de imagem: X Seleção Portugal

Visited 42 times, 3 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista