Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Leandro esclarece polémica

Escrito por em Janeiro 22, 2024

 

O cantor esteve esta manhã no programa “Dois às 10”.

 

 

Leandro foi um dos concorrentes da última edição do “Big Brother – Desafio Final”.

Dentro da casa, o artista admitiu ter agredido o seu animal de estimação.

“Vou direito à cadela, mandei-lhe um stick… Ela tem 50 e tal quilos… e voou mesmo… a cadela voou e bateu contra uma coisa mesmo. Ceguei… Ceguei”, disse o cantor, durante um programa transmitido pela TVI.

Esta reação, adveio do facto de Leandro ter visto o rosto do filho com sangue, durante uma brincadeira com o animal. Pensou que a cadela tinha mordido a criança, no entanto, momentos depois apercebeu-se que tal não tinha sucedido.

O IRA (Intervenção e Resgate Animal) ficou em alerta e manifestou-se nas redes sociais.

A associação referiu: “Num programa transmitido pela TVI, o concorrente do Big Brother (Leandro) admite em tom de engrandecimento ter esmurrado a sua cadela de 50 quilos com tal violência que ela até ‘voou’, segundo palavras expressas pelo próprio”.

Depois de Leandro ter sido expulso do programa, fez questão de esclarecer a polémica no programa “Dois às 10”, nesta segunda-feira, dia 22.

“A minha cadela é muito acarinhada e era muito calma. Mas houve um dia que um vizinho passou para o meu terraço e a cadela atacou-o ao ponto de ele ficar com a cabeça do dedo para fora. A partir daí, tornou-se um pouco agressiva, mas demos o benefício da dúvida, ficámos com o cão ao pé de nós”, explicou o cantor.

“Um dia, o meu filho, de quatro anos, estava a brincar e, de repente, começa aos gritos. Quando cheguei ao pé dele, vi-o deitado, com a cadela por cima e ele cheio de sangue. Pensei que ela tinha atacado o meu filho. Mal vi aquilo, fiquei com medo da cadela e tive um instinto de proteção. Fui diretamente à cadela, de 50 quilos, como um louco, e tentei afastá-la. Dei-lhe uma palmada, a cadela afastou-se com medo. Levei o meu filho à casa de banho, lavei-lhe a cara, vi que não era nada. Não havia golpe, nem mordida. Pensei que, afinal, era uma hemorragia ou uma patada… Arrependi-me de imediato, acalmei o meu filho. E, depois, fui ter com o animal, acarinhei-o”, recordou.

Assim, Leandro afirmou que o IRA se está a aproveitar do caso: “Até a violência doméstica foram buscar, algo de que fui absolvido. Toda a gente sabe. Algo que era uma tremenda mentira e de que já falei tanto. E estão a querer juntar isto tudo. As pessoas têm de ter noção do que estão a fazer. Espero que o IRA faça um comunicado a retirar esta informação, que não corresponde à verdade, e que faça um comunicado a pedir desculpas”, rematou.

 

 

Visited 147 times, 6 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista