Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

José Fidalgo esclarece decisão em realizar uma cirurgia no nariz.

Escrito por em Janeiro 10, 2024

 

“Por questões de saúde tive de mexer. Se não não respirava, morria”, afirmou em entrevista.

 

 

José Fidalgo, convidado na manhã de quarta-feira, 10 de janeiro, do programa da Renascença, enfrentou perguntas peculiares na seção ‘Desculpa, mas vais ter de perguntar’. Entre as indagações, surgiu uma sobre a cirurgia realizada em seu nariz e as mudanças decorrentes dela.

“José, já sei que não gostas que se fale do teu novo nariz e por isso vamos evitar aqui a palavra nariz, se bem que seja estranho que as pessoas não possam meter o nariz no facto de tu teres metido um nariz que te sobe logo a mostarda ao nariz”, ironizou Inês Lopes Gonçalves.

José Fidalgo, porque é que mexeste no teu nariz?”, questionou por fim.

“Por questões de saúde tive de mexer. Se não respirava, morria, não trabalhava enquanto ator, não tinha voz, ficava afónico como hoje em dia estou e é resultado do nariz que tinha. Não da curvatura, mas das várias curvaturas que ele tinha lá dentro que não eram visíveis”, indicou.

“Pensei duas vezes? Claro que pensei! Tenho a noção de que poderia ter sido uma imagem de marca. Mas o que é que posso fazer?”, continuou.

“Como ator estou a passar por uma fase em que as pessoas não querem apostar em mim porque também não sabem o que vai sair daqui, então tenho de reforçar aquilo que é o meu talento, que acho que tenho, para mostrar a realizadores, produtores, encenadores, diretores de casting que eu estou aqui”, consta, mencionando a sua nova fase profissional.

“Enquanto ator estou aqui para trabalhar e sei que consigo desempenhar as personagens que me propõem. É um desafio enorme, estou a adorar”, conclui.

 

Visited 50 times, 2 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista