Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Fanny Rodrigues mostra-se em lágrimas

Escrito por em Janeiro 2, 2024

A apresentadora tem sido alvo de ofensas.

 

Fanny Rodrigues aproveitou o primeiro dia do ano para partilhar um desabafo publicamente.

Nas redes sociais, a apresentadora publicou um vídeo onde se mostrava a chorar e muitos comentários negativos que recebeu em 2023.

Na descrição, Fanny escreve: “01-01-2024, primeira página do ano. ‘Tu vas te regarder devant le miroir et te dire que t’es belle. Personne ne le feras pour toi’ (‘Olhe-se ao espelho e diga a si própria que é bonita. Ninguém o fará por si’)”.

A comunicadora acrescenta: “Que 2024 traga alguma paz e noção aos corações das pessoas. Que nós saibamos perceber que existem limites para tudo. Principalmente para a maldade gratuita e estupidez. 2023 não foi muito disto, não. Pobre de mim se fosse só isto. Este vídeo vai mudar as pessoas?! Infelizmente, não, mas quem me dera. Tantas pessoas por aí a descarregarem frustrações à toa e outras tantas a ter de as receber. Ler, chorar e calar”.

“Para vocês, que se interessam pela minha vida, que me julgam, que me criticam, que me apontam o dedo, desejo-vos o mesmo que me desejam a mim para este 2024. Para os que me abraçam, os que me apoiam, os que me defendem, desejo-vos o melhor do mundo. E obrigada por tudo”, remata assim a legenda da publicação.

 

 

Visited 280 times, 5 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista