Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Pedro Barroso: “Esta decisão foi tomada com profundo respeito e admiração mútua”

Escrito por em Dezembro 29, 2023

 

Pedro Barroso anuncia término do relacionamento com a mãe do seu filho.

 

Pedro Barroso revelou nesta quinta-feira, 28 de dezembro, o fim do seu relacionamento amoroso com Mariana Marques, mãe do seu filho.

No comunicado divulgado, o ator enfatizou que a decisão tomou-se com “respeito e admiração mútua”.

“Depois de muita reflexão, decidimos mutuamente terminar o nosso relacionamento. Esta decisão foi tomada com profundo respeito e admiração mútua, e continuamos gratos pelos lindos momentos que compartilhámos juntos – e pelo nosso Santiago”, afirmou.

“Embora compreendamos o interesse público nas nossas vidas pessoais, pedimos gentilmente privacidade durante este período de transição, principalmente pelo ajuste necessário do Santiago – a nossa maior prioridade. Acreditamos que a maneira mais respeitosa de honrar o nosso relacionamento é lidar com esta situação com dignidade e discrição“, fez notar ainda o artista, de 37 anos.”

Pedro Barroso concluiu: “Do meu lado irei garantir que os meus compromissos e esforços profissionais continuam a ser uma prioridade para mim… em todos os meus projetos… Agradecemos a vossa compreensão e apoio contínuo enquanto navegamos neste processo de forma privada”.

Visited 271 times, 9 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista