Fernanda Antunes: “Só queria a Sara comigo. Não quero que se esqueçam dela”
Escrito por Inês Ferreira em Dezembro 20, 2023
Mãe de Sara Carreira faz desabafo sobre a filha.
A terceira edição da ‘Gala dos Sonhos’ aconteceu no passado domingo, 17 de dezembro, na Altice Arena.
Este é um evento solidário levado a cabo pela Associação Sara Carreira, que tem o objetivo ajudar crianças e jovens a concretizar os seus sonhos.
Após a gala, Fernanda Antunes prestou declarações à imprensa: “É muito duro. Só queria a Sara comigo. A minha filha é a melhor pessoa do mundo e não quero que se esqueçam dela. E durante o tempo que estiver aqui vou fazer isso por ela”, afirmou, em declarações à revista ‘Mariana’.
“Cabe-nos a nós fazer o que ela fazia. Já não me considerava má pessoa, mas tento ser melhor. Quero ir ao encontro dela. Eu espero um dia poder estar lá em cima e ver que continuam a falar da Sara e a fazer coisas por ela“, referiu.