Capotamento de camião em IC2 provoca ferido
Escrito por Flavia Maia em Dezembro 18, 2023
Homem ferido devido a despiste.

Facebook Bombeiros Voluntários de Sacavém
Nesta manhã de segunda-feira, dia 18 de dezembro, ocorreu um despiste seguido de capotamento de um veículo pesado de mercadorias, no IC2, junto ao nó da saída da Ponte Vasco da Gama e IC17, em Lisboa.
Um homem, com cerca de 60 anos ficou ferido, confirmaram os Bombeiros Voluntários de Sacavém, segundo o Notícias ao Minuto.
O alerta foi dado pelas 07h39.
O condutor do veículo pesado de mercadorias sofreu ferimentos ligeiros e foi de seguida transportado para o hospital de Santa Maria.
De momento, a circulação de trânsito decorre normalmente, no entanto a via esteve cortada ao trânsito até ao início da tarde.
No local estiveram meios dos Bombeiros Voluntários de Sacavém e dos Bombeiros Voluntários de Camarate e a Guarda Nacional Republicana (GNR), que está agora a investigar as causas do acidente.

Facebook Bombeiros Voluntários de Sacavém