Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Cristiano Ronaldo foi o atleta mais pesquisado nos últimos 25 anos

Escrito por em Dezembro 11, 2023

 

As palavras mais pesquisadas na Google, em 2023, foram reveladas.

“Neste ano, em que a Google comemora os 25 anos, não se terá uma retrospetiva apenas de 2023, mas sim do último quarto de século como forma de mostrar quais os temas, os momentos, as personalidades, e outros tópicos que foram os mais pesquisados na Google a nível mundial” e “entre os atletas mais pesquisados surge uma das grandes figuras de Portugal (…) Cristiano Ronaldo“, divulgou a tecnológica, em comunicado.

O internacional português “foi o atleta mais pesquisado no Google nos últimos 25 anos globalmente, o que equivale a mais um título para a sua extensa lista de conquistas“”, acrescenta.

Com o final do ano, a Google também revelou quais as pesquisas mais frequentes em 2023. António Costa foi o nome nacional mais pesquisado em Portugal e a nível internacional quem liderou foi Papa Francisco.

“Os portugueses interessaram-se com a vinda do Papa a Portugal, no âmbito da Jornada Mundial da Juventude, e com a demissão do ainda primeiro-ministro que culminou com a marcação de eleições para março de 2024”, lê-se.

 

Visited 52 times, 3 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista