Fãs de Taylor Swift denunciam cancelamento de bilhetes
Escrito por Flavia Maia em Novembro 22, 2023
O cancelamento está a ser aplicado em “alguns casos que ultrapassaram o número máximo de compra permitido de quatro bilhetes”.
“A See Tickets cancelou ontem, sem mais nem menos, quatro bilhetes que tinha comprado em julho deste ano, para o concerto da Taylor Swift. A desculpa apresentada foi que ‘excedemos o limite de bilhetes por pessoa’, quando não o fizemos. Cada código de acesso à venda de bilhetes tinha como limite quatro bilhetes, que foi o que foi comprado”, afirmou uma fã, a dia 17 de novembro, no Portal da Queixa.
A mesma fã ainda acrescentou: “depois de ter pagado [os bilhetes], a See Tickets não pode simplesmente cancelá-los sem mais nem menos”.
Não param de cair testemunhos deste género na plataforma: “nunca foi mencionado que não se podia usar a mesma conta de e-mail para comprar [bilhetes através de] mais do que um código”.
“Mais lamentável ainda é não haver resposta da vossa parte em qualquer lado”, lê-se noutra queixa, referindo-se à bilheteira.
As denúncias chegaram também à Deco Proteste, onde um dos visados pediu para que a See Tickets lhe apresentasse “uma justificação plausível para o sucedido”, questionando se se poderá ter tratado de “algum tipo de erro”.
A Last Tour, promotora do evento em Portugal, afirmou que o cancelamento está a ser aplicado em “alguns casos que ultrapassaram o número máximo de compra permitido de quatro bilhetes”, sendo que “a See Tickets está a gerir a operação com os clientes”, isto segundo o Notícias ao Minuto.
Recordamos que Taylor Swift estreia-se em Portugal nos dias 24 e 25 de maio de 2024, no Estádio da Luz.