Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Fãs de Taylor Swift denunciam cancelamento de bilhetes

Escrito por em Novembro 22, 2023

O cancelamento está a ser aplicado em “alguns casos que ultrapassaram o número máximo de compra permitido de quatro bilhetes”.

 

Dezenas de fãs da cantora Taylor Swift viram os seus bilhetes ser cancelados pela bilheteira See Tickets, alegadamente sem explicação. Desde o dia 16 de novembro que vários ‘swifties’ estão ser informados, por e-mail, do reembolso dos ingressos para os espetáculos da norte-americana em Portugal. Aparentemente por terem excedido o limite de compra de quatro bilhetes por código. No entanto, muitos asseguram que tal não sucedeu.

“A See Tickets cancelou ontem, sem mais nem menos, quatro bilhetes que tinha comprado em julho deste ano, para o concerto da Taylor Swift. A desculpa apresentada foi que ‘excedemos o limite de bilhetes por pessoa’, quando não o fizemos. Cada código de acesso à venda de bilhetes tinha como limite quatro bilhetes, que foi o que foi comprado”, afirmou uma fã, a dia 17 de novembro, no Portal da Queixa.

A mesma fã ainda acrescentou: “depois de ter pagado [os bilhetes], a See Tickets não pode simplesmente cancelá-los sem mais nem menos”.

Não param de cair testemunhos deste género na plataforma: “nunca foi mencionado que não se podia usar a mesma conta de e-mail para comprar [bilhetes através de] mais do que um código”.

“Mais lamentável ainda é não haver resposta da vossa parte em qualquer lado”, lê-se noutra queixa, referindo-se à bilheteira.

As denúncias chegaram também à Deco Proteste, onde um dos visados pediu para que a See Tickets lhe apresentasse “uma justificação plausível para o sucedido”, questionando se se poderá ter tratado de “algum tipo de erro”.

A Last Tour, promotora do evento em Portugal, afirmou que o cancelamento está a ser aplicado em “alguns casos que ultrapassaram o número máximo de compra permitido de quatro bilhetes”, sendo que “a See Tickets está a gerir a operação com os clientes”, isto segundo o Notícias ao Minuto.

Recordamos que Taylor Swift estreia-se em Portugal nos dias 24 e 25 de maio de 2024, no Estádio da Luz.

 

Visited 98 times, 3 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista