Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Simone de Oliveira muda-se para a Casa do Artista. “Tenho saudades da minha casa”

Escrito por em Novembro 17, 2023

 

A atriz, de 85 anos, revela as razões.

Imagem: @SIC

Simone de Oliveira mudou-se para a Casa do Artista. Em declarações à SELFIE, a atriz revelou: “Estou na Casa do Artista quietinha, sossegada, há cerca de 15 dias”.

“O que me levou a ir para lá… eu moro sozinha desde que o Varela Silva [marido da atriz] morreu. A minha filha não mora em Portugal e o meu filho é professor universitário e tem três filhos. Eles tinham receio que me acontecesse alguma coisa em casa, sozinha, e ali ficava. Portanto, o melhor era eu estar num sítio em que estivesse acompanhada, com um médico por perto”, disse.

A atriz, de 85 anos, afirma ter saudades de casa. “Posso dizer que tenho saudades da minha casa. Ainda não voltei lá, ainda não. E não sei se será bom eu lá ir. Não sei se será bom para a minha alma. Quando eu sentir que tenho vontade, e eu tenho as chaves comigo, vou. Mas não sei”, contou.

Simone de Oliveira é uma das maiores artistas de renome nacional e internacional. Estreou-se, em 1958, em público, no primeiro Festival da Canção Portuguesa. Com uma carreira inigualável, a artista é uma das grandes personalidades da cultura portuguesa.

 

Visited 10.173 times, 5 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista