ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Cristina Ferreira transforma novamente o programa da manhã em teatro

Escrito por em Novembro 15, 2023

A apresentadora aposta num formato que já mostrou resultados no passado.

 

 

Durante sua passagem pelo ‘Programa da Cristina’ na SIC, a apresentadora costumava realizar emissões especiais, com cenários elaborados e participação ativa de todos os envolvidos.

Após o retorno de Cristina Ferreira à TVI, essa abordagem tinha sido deixada de lado. Contudo, ao substituir Maria Botelho Moniz no ‘Dois às 10’, tem-se observado uma tentativa de reintroduzir esse conceito.

Na manhã de terça-feira, 14 de novembro, o programa matinal da TVI recebeu o título ‘Cartaz de Luxo’. Este formato recriou a atmosfera dos teatros de revista, como o Politeama e o Maria Vitória, ambos localizados em Lisboa.

O programa teve início com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos simulando a entrada numa sala de espetáculos, aproveitando para conversar com António Coelho, responsável pela bilheteira do Teatro Maria Vitória.

Posteriormente, os apresentadores sentaram-se na plateia improvisada no cenário do ‘Dois às 10’, onde ouviram Rui Andrade, Inês Santos e Diana Lucas, que interpretaram Luciano Pavarotti, Maria Callas e Amália Rodrigues.

Enquanto isso, Cristina e Cláudio também interagiram com Marina Albuquerque e Paulo Vasco, dois conhecidos atores de revista, atualmente em cena no Maria Vitória com a peça ‘Paródia Nacional’.

 


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista